sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

VERÃO  !! NÃO PODERIA DEIXAR DE FALAR É CLARO 

E QUE CALOR!!!  AQUI NO BRASIL TEM CIDADES COM ATE 50 GRAUS A CIDADE MARAVILHOSA RIO DE JANEIRO  ,...E NESTA ÉPOCA É NECESSÁRIO TER CUIDADO PRINCIPALMENTE COM A PELE PROTETOR SEMPRE ,BASTANTE LIQUIDO COMER FRUTAS CITRICAS ROUPAS  DE TECIDOS LEVES E CORES CLARAS AJUDAM BASTANTE ...E O MAIS É SO APROVEITAR QUEM TEM FILHOS FAZER LANCHES LEVES ,TER MOMENTOS DE LAZER VAI SER BEM VINDO >>hanaflor vitoriosa!!!
hanaflor!!

Janeiro  primeiro dia do mês por que não pensarmos em uma alimentação saudável?


Sempre queremos mudar e claro pra melhor.......então vamos encarar este desafio de forma alegre e que venha proporcionar um bem estar estou decidida apesar de gostar muito de doces rs...
fazer atividade fisica ou procurar alguma atividade que gostamos ...e ficou lá atraz...porque não hoje?
esse é um novo tempo ..........e sabemos que os beneficios são muitos .

Comer bem e de forma equilibrada é um dos melhores investimentos que pode fazer para a sua saúde. Invista em si e na sua alimentação
.Para uma alimentação saudável

A sabedoria popular diz que “você é o que come” e não podia ser mais verdade. A comida que ingerimos tem um grande impacto na nossa saúde e bem-estar. Ao manter a forma física e comer bem está a reduzir o risco de desenvolver doenças relacionadas com a alimentação, como doenças de coração e cancros. Contudo, apesar de manter uma alimentação saudável ser bastante simples, existe ainda muita confusão no grande público sobre no que consiste comer bem, ou a ideia geral que já está a cumprir os requisitos para uma boa alimentação, o que muitas vezes não é verdade. Por exemplo:
● 69,3% das pessoas pensa que a sua alimentação é saudável
● 71% das pessoas afirma “eu não preciso de mudar os meus hábitos alimentares, já que como bastante bem e de forma saudável”
Para tornar-se ou manter-se saudável, o nosso corpo precisa de boa comida, e do tempo e energia para processá-la e usá-la no seu metabolismo. Uma boa nutrição fornece ao organismo nutrientes para produzir ou reparar tecidos, manter o sistema imunitário saudável e permite ao corpo executar tarefas diárias com facilidade.
A ligação entre a alimentação e as doenças está muito bem documentada, e existem várias provas que provam que o que comemos tem um impacto muito grande na forma como nos sentimos. Os nossos estilos de vida e hábitos alimentares mudaram dramaticamente nas últimas décadas. Hoje em dia, confiamos na conveniência da comida rápida, ou “fast-food” e em suplementos nutricionais do que propriamente em alimentos frescos. De facto, existe muita atenção mediática virada para o que não devemos comer, e pouca informação sobre o que devemos comer.
Lembre-se, não existem na realidade bons ou maus alimentos – moderação e equilíbrio na alimentação são as chaves para se manter saudável. A comida deve ser apreciada – é possível comer refeições deliciosas e bem preparadas que são simultaneamente saudáveis.

Que o novo ano
 não seja como o outono da vida onde as folhas caem deixando apenas lembranças de dias bons e ruins, mas que seja como a primavera da vida que produz frutose dos frutos sementes onde podem ser plantadas a cada dia e colhidas a cada amanhecer...
BOM DIA 2 DE JANEIRO 2015!!!

MAIS UM ANO COMEÇA.... COM ELE SONHOS E EXPECTATIVAS DE UM ANO QUE SE FOI E OUTRO QUE  SE INICIA .E COM ELE A CERTEZA DE QUE DEUS SE FAZ PRESENTE GRANDES SÃO OS SONHOS DO CORAÇÃO DO HOMEM MAIS SÓ UM É CAPAZ DE REALIZAR !!
SENHOR ESPERO QUE ESTEJA CONTINUAMENTE TRAÇANDO OS MEUS CAMINHOS GUIANDO -ME EM VERDES PASTOS E TER A CERTEZA QUE TU ÉS O MEU  PASTO DESSES 365 DIAS.....,24 HORAS POIS A TI ENTREGO O MEU CAMINHAR!!!EM TODO TEMPO TE AGRADEÇO POIS ATÉ AQUI TU TENS ME AJUDADO ......ME PROTEGIDO QUE OS MEUS PÉS ESTEJAM FIRMADOS NESTA ROCHA JESUS POIS EM ti JAMAIS SERÃO ABALaDOS E NEM CONFUNDIDOS!!

ATT :HANA FLOR!!