sábado, 29 de outubro de 2016

Olá depois de tanto tempo...retorno a este lugar ....................!!!

VITÓRIAS E VITÓRIAS 



Ah!!!quantas coisa passei esses 9 meses desde fevereiro de 2016 estou em um momento de metamorfose ,espero que pra melhor rsss;;;


Foram dias difícil mais de grandes expectativas ,,,sempre a cada enjoo ,e dores e internamentos ....


Muitas expectativas ,,,do bebê estar bem...
Tão esperado ,não imaginava jamais passava em minha cabeça ....em ficar no estado em que fiquei ...


Muitos enjoos ,vômitos ,pronto  socorro ,internamentos...mais tudo por uma causa maior....

As palavras que recebia .............eram ""Tudo passa ..""Eu pensava tomara que logo e até quando ???


Mais Graças a Deus realmente tudo passa e o que realmente fica são as palavras de força e o apoio de meus pais  e irmão de sangue que estiveram comigo em todo tempo.....

Agradeço a Andréa ,Romero Ester  que se fizeram presentes ,Tia Adriana em sua orações ,Meus pastores e os irmão congregados ........


Conseguir vencer esta batalha  e a querida que iria se chamar Ana Raquel  foi batizada por
Ana Vitória uma princesa que um dia possa ler este   artigo ...pois ela é fruto de uma VITÓRIA pra glória de DEUS ...


Seu coração sempre estava ali batendo forte e ritmado..... Dizendo Estou bem tudo passa ...

Antes de te conhecer o Deus criador de todas as coisas já te conhecia e sei que teus dons e talentos será pra glorificar o nome do Senhor em todo tempo ...eu CREIO

ASS; A.P S B D


Nenhum comentário:

Postar um comentário